RUA SÃO PEDRO DA ALDEIA, 17 - OLHOS D'AGUA, BELO HORIZONTE - MG Ligue: 31 3288-1002

Manutenção de Piscinas

Soluções Casa da Piscina para Manutenção

PROMOÇÃO: Frete de mercadorias por cortesia nas compras acima de R$ 100,00.


Solicite orçamento para Sauna agora

Cloro para piscinas

O cloro é um dos tratamentos mais comuns para manter piscinas limpas. É um utilizado quando em residências quanto em clubes e outros estabelecimentos. Trata-se de um desinfetante poderoso que elimina micro-organismos da água, mas se aplicado em excesso, pode criar condições desfavoráveis para uso.

Seguem informações importantes a respeito. O cloro é um dos elementos mais reativos. Quando encontra patógenos, como bactérias e outras matérias orgânicas, eles são neutralizados; É necessário testar com frequência os níveis de cloro de modo a manter um equilíbrio para manter a piscina limpa e livre de problemas; Quando cloro em excesso é adicionado à piscina, ele pode danificar a superfície do local e prejudicar também os metais, como escadas e barras de apoio; Outro efeito do cloro em excesso são prejuízos causados à pele e as vias respiratórias, de modo que a aplicação de uma quantidade adicionar para eliminar crescimento de matéria orgânica na piscina, ou purificá-la depois do uso por muitas pessoas, não é recomendável; É recomendável, portanto, manter um kit de teste de químicos que indique a concentração de cloro na piscina. Você também pode contratar profissionais de manutenção de piscinas para este monitoramento; Se a quantidade de cloro estiver excessiva, não se recomenda o uso da piscina. Felizmente, o cloro se evapora de modo relativamente rápido, de modo que após um ou dois dias, a depender da concentração da substância, os níveis podem retornar à normalidade;

ALGICIDAS para piscinas

Previne o aparecimento de algas em águas de piscinas de azulejo, fibra ou vinil Não contém cobre Mantém a piscina livre de manchas Evita os cabelos esverdeados causados pelos antigos algicidas com cobre Indicado para todos os tipos de revestimentos Pode ser usado no mesmo dia da aplicação do cloro.

CLARIFICANTE para piscinas

Você sabia que a areia do filtro deve ser trocada a cada ano? Com o passar do tempo a capacidade de retenção de impurezas do filtro diminui, pois a areia fica saturada de sujeira. A troca deve ser realizada por técnico experiente a cada 1 ou 2 anos no máximo, usando areia própria, quantidade certa e desmontagem e montagem corretas dos componentes do filtro.

REGULADOR DE PH para piscinas

O pH é uma medida que verifica se a água está ácida (pH baixo), neutra ou alcalina (pH alto). Em piscinas, o pH deve ser mantido entre 7,2 e 7,6. Isso assegurará o conforto dos banhistas, a proteção dos equipamentos e a eficácia sanitizante do cloro. É importante lembrar que: O pH baixo e o pH alto causam desconforto e ardor nos olhos.

KIT MANUTENÇÃO DE PH para piscinas

Kit Limpeza para piscinas de vinil, fibra ou alvenaria. O Kit Limpeza possui os produtos necessários para limpeza de sua piscina.